segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

COMEÇANDO...


Há quase um ano descobri este mundo dos blogs e me encanto a cada dia com as coisas lindas que eu vejo! Daí surgiu a vontade de ter um, para compartilhar, aprender e fazer amigos. Também estou começando agora com o hobby de fotografar e acho que o blog será uma ótima oportunidade de praticar... tirando fotinhas lindas daquilo que pretendo compartilhar aqui, e dividindo com novos amigos as delícias da minha casinha!
A porta esta aberta, sejam bem vindos!



3 comentários:

Gi disse...

Alê, tenho certeza que irá engrandecer nossas casas com suas lindas e deliciosas ideias!!!Estou me sentindo muito bem vinda e feliz da vida aqui no seu blog, e sei que muito além das dicas,artesanatos, coisinhas, fotografias, etc.....que irá postar teremos também doses de amor, pensamentos positivos,energia boa e sua generosidade. Obrigada minha querida por dividir com todas nós sua delícia de casinha.

mollymell disse...

Olá Alessandra, tudo bem? Seja bem-vinda à Casa de Retalhos.

Eu também ando com interesse em fotografia, gostaria de saber tirar fotos melhores.

Desejo muito sucesso ao seu blog.

Gostei dessa foto.

abraços

Unknown disse...

Oiii Ale! Brigadinha pela visita no meu Bloguito e seja bem vinda sempre, eu estarei por aqui de hj em diante, afinal vc me convidou p/ entrar em sua casa, eu não resisto, entrei...agora nãoq uero mais sair!!! rsrsr Bjs, Mylla.
www.dojeitinhodelas.blogspot.com